- Dieter Rams
No desenvolvimento de marcas e experiências digitais removemos o desnecessário para nos concentrarmos no que é importante - colaborar de perto com o cliente.
Por essa razão, os nossos clientes têm contacto direto com a equipa de designers e programadores, o que permite uma comunicação clara e atualizações regulares sobre o projeto em desenvolvimento.
Marcas, produtos ou serviços em 4 simples etapas:
Inicialmente vamos conversar. Queremos acertar à primeira e irá confiar em nós para o ajudarmos a desenvolver o seu projeto, devemos "falar a mesma linguagem". Temos um conjunto de perguntas a fazer: preferência de cor, formas, objetivos...
Depois de reunirmos com o cliente, e o conhecermos, queremos condensar todas as suas ideias num esboço. Nesta fase, elaboramos um protótipo do seu projeto, para que este ganhe forma e se estabeleçam metas e se definam prazos a cumprir.
Agora que temos um mapa completo de como o seu projeto irá ser visualmente, partimos para a próxima etapa - materializa-lo, ou sendo ele on-line, torna-lo funcional - desenvolver o necessário para que ele funcione.
Ao concluir um projeto, submetemos o nosso trabalho a uma bateria de testes para garantir que o cliente irá receber um produto de qualidade. Até ao final o cliente estará sempre presente, acompanhando de perto o nosso trabalho.